terça-feira, 8 de novembro de 2011

Pepsi rosa :)

Pois é, esta pepsi é mesmo cor de rosa!! Ja foi anunciado, no Japão, esta nova "Pepsi Pink" com aroma e sabor morango. Será uma edição limitada e estará á venda no Japão.

Sem comentários:

Enviar um comentário