Home
Viagens
Look
Sapatos
Verniz
Cinema
Produtos
terça-feira, 8 de novembro de 2011
Pepsi rosa :)
Pois é, esta pepsi é mesmo cor de rosa!! Ja foi anunciado, no Japão, esta nova "Pepsi Pink" com aroma e sabor morango. Será uma edição limitada e estará á venda no Japão.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário