Ora pois ando desaparecida sim!!
Aqui vai a explicação do porquê...
Não me apetece fazer nada, estou farta de aqui estar a olhar para o ar a ver as "moscas a passar", estou cansada de ver aquela trombinha horrível à minha frente e farta de o ouvir. Também estou fartinha de aturar os problemas existenciais das pessoas e de ter paciência ( ás vezes só me apetece mandar uns berros ás espécies que por aqui andam para ver se acordam pra vida).
Devo estar prai a chocar alguma coisa pois começo a andar sempre sem vontade pra nada! Não me apetece acordar para vir trabalhar (só de pensar que tenho de ver esta gente toda dá-me uma vontade de arranjar qualquer coisa só para não aparecer aqui durante um ano).
Odeio principalmente quando alguém manda fazer alguma coisa e depois começa a jogar mesmo a gozar com a nossa cara!
Como as pessoas mudam....
Antes tinha um cargo de merda e mal falava agora deram-lhe responsabilidades e como é que fica essa pessoa?
RSP: Estúpida, sem educação, sem sentimentos, sem humildade, um autentico parvalhão!! ( e muitas outras palavras que é melhor não dizer...)
E pronto foi apenas um desabafo.... estou com vontade.. assim... de o "matar" à porrada!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrr