sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dia 28 de Janeiro

Hoje é dia...
Estou com tanto trabalho que até dá sono... :)

Sombras Sephora

Adoro estas sombras e uso uma diferente todos os dias :)  Recomenda-se!

Olhinhos bonitos


Vamos começar pelo Eyeliner:

H&M - Muito prático para quem nunca usou! É de fácil utilização, conseguimos fazer o risco direitinho e aguenta o dia todo!
Essence - Também é muito bom mas é para pessoas que já saibam utilizar. Para primeira vez não recomendo mas para quem já usou o eyeliner mais que uma vez, é muito bom e dura o dia todo!
Dica: Usar primeiro o eyeliner da H&M para obter prática e depois podem passar para o eyeliner da Essence :)

Agora as Máscaras:

H&M - Muito boa, põe a pestaninha bonitinha  e comprida :) Só tem um problema... com o calor "borrata" um pouco e se chorar... pronto ficamos com a cara toda preta...
Essence - É super resistente! Também põe a pestana bonita e fica impecável o dia todo e até resiste ao banho!! :) Só tem um problema... Já usei vários desmaquilhantes e fica sempre um restinho de máscara até ao dia a seguir... "Cola-se" muito!! :)
Dica: Como nunca se sabe quando podemos deitar uma lágrima pequenita a máscara da Essence resiste a tudo!!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Vila Viçosa


Badajoz


Elvas


Tema Historia #1

 

   






  


Preço do design: 8€ (enviado por email em pdf)

Convite com capa azul

       









Preço do design: 5€ (enviado por email em pdf)                 

O meu cabelo gosta e eu também!

Recomenda-se e muito!

Pois bem estou viciada nestes produtos para o cabelo e não os consigo largar!!!
Agora já não preciso de me irritar com as mascaras que me deixam o cabelo colado à cara ou de ter um champô que põe o cabelo mais oleoso do que já é!
Ah...o produto da "Gliss" é óptimo para proteger o cabelo das altas temperaturas!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Desejo de sapatos...

 Só mais duas coisas:
  1. Numero: 38
  2. Obrigada!

Novas Cores - Zara

Aqui fica uma sugestão das cores da nova colecção da Zara!
Zara

Zara

Leyonce Viiktórya - nem vale a pena dizer mais nada....

Maquina Café - Dulce Gusto

Dulce Gusto
Aqui esta a nossa menina, bem redondinha e é uma Dolce Gusto :) Gosto especialmente do Capuccino, chocolate Nesquik e do Latte Macchiato!
Obrigada A.!

Toda a gama disponível em casa!

Ainda não consegui comprar... Está sempre esgotado!!

Quero muito mas de momento encontra-se esgotado! :(

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Etiquetas para tema Sentimentos

Preço do design: 2€ (enviado por email em pdf)

Animal mês de Janeiro - Esquilo Siberiano

Este lindo pequenote mede entre 22 a 27 cm com a cauda e gosta de enterrar as suas nozes a cerca de 5 cm de profundidade.
Tem de fazer uma dieta saudavel à base de frutos secos e alimentos verdes ( e era uma boa dieta para muito humano que prai anda! ups...)
Para saberem mais sobre este esquilinho basta clicar aqui!

----Informação retirada de Arca de Noé--

Será?

Parece que voltei novamente ao mundo dos blogs... :)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Mais para lá...

Ora pois ando desaparecida sim!!

Aqui vai a explicação do porquê...
Não me apetece fazer nada, estou farta de aqui estar a olhar para o ar a ver as "moscas a passar", estou cansada de ver aquela trombinha horrível à minha frente e farta de o ouvir. Também estou fartinha de aturar os problemas existenciais das pessoas e de ter paciência ( ás vezes só me apetece mandar uns berros ás espécies que por aqui andam para ver se acordam pra vida).
Devo estar  prai a chocar alguma coisa pois começo a andar sempre sem vontade pra nada! Não me apetece acordar para vir trabalhar (só de pensar que tenho de ver esta gente toda dá-me uma vontade de arranjar qualquer coisa só para não aparecer aqui durante um ano).
Odeio principalmente quando alguém manda fazer alguma coisa e depois começa a jogar mesmo a gozar com a nossa cara!
Como as pessoas mudam....
Antes tinha um cargo de merda e mal falava agora deram-lhe responsabilidades e como é que fica essa pessoa?
RSP: Estúpida, sem educação, sem sentimentos, sem humildade, um autentico parvalhão!! ( e muitas outras palavras que é melhor não dizer...)

E pronto foi apenas um desabafo.... estou com vontade.. assim... de o "matar" à porrada!!! grrrrrrrrrrrrrrrrrr