segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Eu tenho um Totto!










Aqui esta a nova malinha para levar a minha comidinha :)
Agora como esta cada vez mais na moda trazer o almoço de casa também começa a estar na moda as lancheiras que cada um leva!
Eu adoro esta, é mais pratica e é engraçada por ter varias cores!
Podem comprar estes modelitos no centro comercial Vasco da Gama em Lisboa ou então visitem www.totto.com

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Festa aniversario TVI

Aqui ficam as meninas que podiam ter ido mais bem vestidinhas para a festa de aniversário da TVI!! Isto digo eu...
Fato de marinheiro para o Carnaval?! Ninguém avisou a rapariga que ainda não estamos no Carnaval?! hum?!

Para uma festa... Não acho bem...
Querida na tua idade as maminhas podiam estar mais escondidas não?!


A rapariga até é bonita e engraçada mas que raio de roupa é esta??
Esse casaco para um festa... ui.... cuidado!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Talheres Design

Aqui estão uns talheres super originais concebidos pelos designers da Ding3000.
Assim até dá gosto comer!

Hidratante Rosto - Sephora

Sephora

Aqui esta um creme muito bom para quem tem pele mistas (que é o meu caso).
Uso todos os dias e de facto deixa a minha pele menos oleosa! De todos os que já usei este por enquanto ainda faz algum efeito :)

Melissa +

Aqui está o novo modelo da marca brasileira de sapatos Melissa! Este modelo tem o traço de Gaetano Pesce, o famoso arquitecto e designer italiano.
É um botim feito de círculos interligados, de vários tamanhos e dispostos assimetricamente. Outra novidade deste sapato: é 100% personalizável, ou seja, os círculos podem ser cortados nas extremidades de diferentes maneiras o que permite que cada modelo seja único.

O Melissa+Gaetano Pesce vai estar disponível em seis cores: vermelho,transparente,  preto, branco, azul e laranja e com um preço de €95. Vão estar a venda em varias lojas do País e uma delas será o espaço Gardénia em Lisboa.



--Mais novidades aqui, aqui e aqui! :)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Despertador saltarico

Não tenho nenhum despertador destes mas adorava!! E não é que este lindo bixinho quando toca salta da mesinha de cabeceira e começa a fugir pelo chão á procura de um lugar para se esconder!!

Era lindo eu de manha "desatar" aos berros com o marido para ele ir procurar o despertador ihihihihih
O despertador tem como nome de Clocky e podem saber mais aqui.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dia 17 de Fevereiro

Hoje é dia...
recados, poemas, mensagens de aniversario para orkut
Parabéns maninha!

Desejos...

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Os meus saldos da Fnac

Aqui deixo as mais recentes compras efectuadas na Fnac. Baratuxas :)
CD Mariza - Concerto em Lisboa
DVD Mariza
4 CD's de Paulo Gonzo
Delfins - Inclui dois CD's

DVD da Amy Winehouse
DVD e CD da Beyoncé

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Historia de uma camisola...

Pois bem comprei esta camisolita na Stradivarius.
Muito gira, simples, uma boa hipótese para usar com uma calca de ganga e o melhor de tudo, baratinha :) é daquela compras que uma pessoa fica orgulhosa por ser giro e barato! Mas como o barato "tem rato" andei la na loja a ver todas as camisolinhas para não trazer uma camisola com defeito... Ora então encontrei uma que "aparentemente" estava boa e trouxe a menina para casa :)
Assim que chego a casa visto logo a camisola para mostrar ao marido e ele assim na sua maior calma diz:
"Tem um buraco nas costas!!"
E não é que tinha mesmo!? La fui eu trocar a camisolinha...e por azar não havia igual na loja onde fui trocar... tive de trazer outra!
Agora tenho de voltar a uma Stradivarius que tenha destas camisolas :) 
Mi aguardi!!

Feliz dia dos Namorados!!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Barbra Streisand

Já ouviram aquela musiquinha muito irritante da Barbra Streisand?? Pois eu já e odeio!! E agora para ficar mais feliz já posso ouvir essa musica com o meu nome!! Foi só rir mas continuo a ter ódio a musica!!
Podem ouvir a musica com o vosso nome aqui.
Enjoy!!

Sims 3 - Wii

Pois bem com aquela TV enorme agora jogar na Wii não há melhor!
Já ando a ver os joguinhos para me viciar e quando chego a secção da Wii fico sempre meia adoentada...
Olho para os jogos da Playstation e vejo preços fantásticos! Mas depois olho para a secção da Wii e vejo com cada coisa... Não é que não possa comprar um joguinho aquele preço é mais porque acho que um jogo não merece assim um preço tao elevado! Já para não falar que a Wii tem muitos poucos jogos e não temos muito por onde nos safar...
E pronto com os pontos que ganhamos na Fnac ao comprar a TV la me desgracei e comprei /troquei o Sims 3 para a minha Wii :) é giro mas não é o melhor (para PC tem muito mais coisas) e ainda não atinei em jogar aquilo com comando... eheheheheheh
Com tempo... e paciência... um dia vai la!!

Nova TV - Samsung


Aqui esta o mais recente elemento la de casa :)
Ela é 3D, é LED , é grande e o marido não a larga!!

Podem saber mais aqui.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Arraiolos, Beja, Mora, Montemor-o-Novo


 

Garrafa especial para o dia dos Namorados

Champagne Moët - Valentine's Day
--Retirado de Papel Pop

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Animal do mês de Fevereiro - Lama

Adoro este bichinho, principalmente quando cospe para as pessoas, o que ás vezes dá vontade de fazer o mesmo... :)

"Os povos indígenas domesticaram estes animais para transporte de carga, dada a sua capacidade de subir às mais altas montanhas, e ainda hoje são muito utilizados. Entretanto, a carne, o leite e a pele de lama continuam a ter muito interesse como produtos de consumo.
Hoje, existe exploração comercial de lamas fora da América do Sul, na Europa, nos Estados Unidos e na Austrália.
Os lamas ganharam má fama como animais mal dispostos devido ao seus hábito de cuspir nos outros animais, principalmente nos humanos." - Retirado daqui

 Epá coitaduxos... agora ganharam má fama! Há alguns "animais" humanos que fazem bem pior...
Estes bichaninhos gostam muito de plantas de vegetação da montanha (são herbívoros) e podem durar até 20 anos!

Mais informação consultar aqui.

Dia 2 de Fevereiro

Hoje é dia...
"Está na hora da caminha vamos lá dormir..."

O Vitinho hoje faz 25 aninhos!! 
Quem não se lembra dele? Pois ele tem a minha idade e lembro-me muito bem dele, e da sua musica para dormir :)
A personagem esteve no ar na RTP durante 10 anos, entre 1986 e 1997!


terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Próxima paragem...

Pois bem decidimos assim neste instante e agora mesmo que este fim de semana (mais a segunda-feira) vamos continuar a fazer o nosso roteiro das pousadas de Portugal!!
Desta vez vamos para o Alentejo para a Pousada de Arraiolos, Nossa Sra. da Assunção! Estamos mesmo a precisar de apanhar ar mais puro...

Actividades na Pousada:

Piscina
Ténis
Jogos de mesa
Cavalos
Bicicleta