Aqui esta a nova malinha para levar a minha comidinha :)
Agora como esta cada vez mais na moda trazer o almoço de casa também começa a estar na moda as lancheiras que cada um leva!
Eu adoro esta, é mais pratica e é engraçada por ter varias cores!
Podem comprar estes modelitos no centro comercial Vasco da Gama em Lisboa ou então visitem www.totto.com

























