Finalmente confirmou!!! Diziam que estava a ficar um balão porque era gorda e tal mas afinal esta apenas grávida! As más linguas devem ter ficado tristes pois preferiam fazer a noticia com a banha da senhora :p
Com 41 anos Mariah Carey vai ser mão pela primeira vez e afirmou num programa de televisão, ao vivo: "Sim, estou grávida. É verdade. Foi uma longa jornada. Foi duro guardar silêncio porque tenho estado a tentar agarrar-me a este pedaço de privacidade".
Parabéns à futura mamã!
--Informação de Sapo Fama--
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Mas que raio de coisa é esta?!
Bem acho que tenho aqui um bom material para uma pessoa ficar bastante deprimida!!
Então não é que o jornal online Correio da Manhã tem uma secção de Mapa dos homicídios em Portugal !?
Pois isto assim é muito bom e muito interessante sem duvida!!! Podemos saber o local, o nome da vitima, a idade, a causa da morte a fotografia da pessoa que morreu... Ora vou "cortar os pulsos" e já volto!!!
Então não é que o jornal online Correio da Manhã tem uma secção de Mapa dos homicídios em Portugal !?
Pois isto assim é muito bom e muito interessante sem duvida!!! Podemos saber o local, o nome da vitima, a idade, a causa da morte a fotografia da pessoa que morreu... Ora vou "cortar os pulsos" e já volto!!!
Etiquetas:
Notícia
Verniz Andreia nº18
Aqui vos deixo a imagem do verniz que estou a usar. Faz sucesso e a cor é muito bonita!
Aconselha-se muito!
Etiquetas:
Verniz
Mini mini FÉRIAS!!
E hoje é sexta, e este fim de semana vai ser super big!! :) Finalmente umas mini férias no sossego para descansar bastante, principalmente o maridinho que anda completamente xéxé ( acho que metade das coisas que eu digo passa-lhe ao lado...)E pronto está um tempo de caca chuva, vento e claro Lisboa esta inundada pois não há um único pedacinho de chão onde possa por o meu pézinho sem ter de o molhar!! grrrrrrrrrrrrrrrrrr
Etiquetas:
Hoje é dia
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
Natal
E o Natalinho esta quase a chegar!! Estou desejosa de ter um fim de semana livre para ir comprar tudinho para decorar a casa com coisinhas de Natal! Ainda estou indecisa nas cores da árvore mas tem de ser super gira pois é o nosso primeiro Natal casados, o nosso primeiro Natal na nossa casa, a nossa primeira árvore de Natal e o meu primeiro Natal em Lisboa (que me lembre)! Pronto o marido já diz que ando com pulgas no "rabiosque" por causa do Natal!!
Etiquetas:
Natal
Semana da Educação Especial
Pois para quem não sabe fica a saber!Esta semana é a semana da Educação Especial! É preciso aqui anunciar para quem não sabe que estas crianças com necessidades especiais não são doentes! Estas crianças apenas precisam de atenção, carinho, aceitação e muito amor! Posso dizer que durante a preparação para o nosso casamento convivemos com crianças com necessidades especiais e elas são uns amores!
Deixo aqui um link interessante: Eco4u
Etiquetas:
Hoje é dia
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Cadeiras Moschino (só custa 492€)
E uma cadeirinha destas lá em casa? Hum?
PAI NATAL!!!!! yuhuh!! Onde tás????
--Informação retirade de Papel Pop--
PAI NATAL!!!!! yuhuh!! Onde tás????
![]() |
| "Mademoiselle à la mode" |
Etiquetas:
Quero
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Mais uma garrafita!
Esta garrafa da Coca-cola chama-se Mystic e é uma linha sexy criada pelo francês Jerome Olivet que tem como objectivo expressar a felicidade em três dimensões.
E eu quero e muito!!!
--Informação retirada de Papel Pop--
E eu quero e muito!!!
--Informação retirada de Papel Pop--
Etiquetas:
Quero
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Livro Estrela de Narien
Ora então lá vou eu começar a ler este livrinho, "Estrela de Narien"!A história até me parece interessante mas este livro é especial pois a escritora Susana Almeida é nada mais nada menos minha prima!! :) Ora claro é um orgulho para a família ter uma escritora!!
Já saiu o segundo livro da saga "Estrela de Narien - O Renascer" mas ainda não comprei. Vamos lá ver como corre a leitura deste :)
A obra é mais destinada a adolescentes mas podem saber mais detalhes de cada livro aqui e aqui ( Saída de emergência)
Etiquetas:
Leitura
Jennifer Lopez com umas pernas loucas!
![]() |
| Foto retirada de Papel Pop |
Bem então não preciso estar preocupada pois se ela é famosa e tem as pernas assim eu ao lado dela sou uma DEUSA!!
Vou tomar uns comprimidos para o meu estado de choque!
Etiquetas:
Famosos
Gru - O Maldisposto (ao vivo)
EU VI, EU VI!!!!!!
Ao vivo e a cores estas coisinhas amarelinhas e muito fofas - os Mínimo!! Eu queria trazer um para casa pois dá sempre jeito! eheheheheh
Mas infelizmente não consegui agarrar nenhum :)
Aqui deixo umas fotos!
Ah não esquecer de visistar o site do Gruzinho :)
Ao vivo e a cores estas coisinhas amarelinhas e muito fofas - os Mínimo!! Eu queria trazer um para casa pois dá sempre jeito! eheheheheh
Mas infelizmente não consegui agarrar nenhum :)
Aqui deixo umas fotos!
Ah não esquecer de visistar o site do Gruzinho :)
Etiquetas:
Notícia
quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Dia 21 de Outubro
Pois neste dia, em 1879, Thomas Edison inventou a 1ª lâmpada eléctrica!
Ele tinha como objectivo fazes pequenas lâmpadas que pudessem ser usadas no lar para substituir o gás que era o meio de iluminação daquele tempo.
Esta lâmpada era feita com filamentos de carvão e ficou acesa por 45horas! Interessante...
--Retirado de Notícias Terra--
Ele tinha como objectivo fazes pequenas lâmpadas que pudessem ser usadas no lar para substituir o gás que era o meio de iluminação daquele tempo.
Esta lâmpada era feita com filamentos de carvão e ficou acesa por 45horas! Interessante...
--Retirado de Notícias Terra--
Etiquetas:
Hoje é dia
Beyoncé pode estar grávida!
Poderá ser ou não mas uma fonte próxima da Beyoncé disse à revista americana US Magazine que a cantora não estava à espera de ser mãe agora: "Ela está surpreendida. A Beyoncé adora crianças, mas não está preparada para ser mãe agora.", "Ela quer terminar o novo álbum e fazer uma tournée. Este é um presente de Deus e ela está muito feliz".Se esta fonte é segura não sei mas de se for verdade a Beyoncé irá dizer :)
--Informação retitada de DN --
Etiquetas:
Famosos
quarta-feira, 20 de outubro de 2010
Fundação Ronald McDonald
Fica aqui um apelo para quem quiser ajudar a Fundação infantil Ronald McDonald:"Nos dias 22, 23 e 24 de Outubro ao pedir um McMenu os restaurantes McDonald's comtribuem com 0,25€ para a construção da 2ª casa Ronald McDonald em Portugal."
Não custa ajudar se nestes dias nos apetecer comer qualquer coisinha fora de casa :)
Fique a conhecer melhor a nova casa Ronald McDonald aqui.
--Informação retirada da Fundação Ronald McDonald--
Etiquetas:
Notícia
Namoro com um homem mais velho...
Pois bem... Estes queridos formam um casal tão bonitinho!! Só é pena que daqui a uns mesitos já estejam separados!Ela depois já tem outro e ele já tem outra, mas serão sempre amigos, foi algo especial, blá, blá, blá, bbblllláááááá!!! Sempre a mesma história!!
Conheceram-se mais "intimamente" na novela "Mar de Paixão"e agora estão muito apaixonados e não vivem um sem o outro!! ihihihihihih Onde ja vi esta história.... Acho que em todos os actores de novelas! :)
Ela tem 27 aninhos e ele tem 51 e assim ela já o pode chamar de papá gostosão!! :)
Etiquetas:
Famosos
Dia 20 de Outubro
Hoje é dia...
![]() | ||
| Dia do Poeta! |
![]() | |
| Dia do Arquivista! |
![]() |
| Dia Mundial do Controlador de Tráfego Aéreo! |
![]() |
| Dia Mundial da Osteoporose! |
Etiquetas:
Hoje é dia
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Cão do mês de Outubro
Perdigueiro-Português
Então vou escolher como o cão do mês o Perdigueiro-Português!!
Adoro este cão e o meu pai tem um caozinho desta raça, o Zuki! É uma fofura, meigo, muito sociável, muito brincalhão,adora dar beijinhos e receber muitos miminhos! Quando vai à caça fica louco de alegria e é um bom caçador!
Adoro este cão e o meu pai tem um caozinho desta raça, o Zuki! É uma fofura, meigo, muito sociável, muito brincalhão,adora dar beijinhos e receber muitos miminhos! Quando vai à caça fica louco de alegria e é um bom caçador!
É de cor amarela com pelagem curta (umas das caracteristicas desta raça).
Possdo dizer que é um excelente cão de companhia!
Deixo aqui umas observações:
"O Perdigueiro-Português é um animal que dá relativamente pouco trabalho. O tipo de Perdigueiro tem sofrido algumas evoluções essencialmente devido às solicitações dos caçadores. É de salientar que condicionantes como a natureza do solo, o clima e as espécies venatórias exigem diferentes qualidades nos cães e fazem com que os criadores tenham que adquirir produtos funcionalmente adaptados a eles. Quase sem se perceber, e devido a factores como a escassez de caça de pena e a dificuldade de aproximação, por muito batida, assim como a necessidade de as caçar em terrenos manifestamente mais áridos, o Perdigueiro foi-se aligeirando, perdendo massa e melhorando o "Nariz" de modo a conseguir alargar a extensão da busca e completá-la com êxito, resistindo tenazmente ao aumento do trabalho e às dificuldades apresentadas por certos percursos." --retirado de Arca de Noé--
Deixo aqui uma foto de um cão desta raça (pena não ter aqui nenhuma foto do meu Zuki...):
Etiquetas:
Animal do mês
Numerologia do Nome
Como não ha mais nada de importante para se fazer ao navegar pela internet descobri um site curioso onde podemos saber a numerologia do nosso nome! Ora aqui vai o resultado do meu nome:
Honesta, leal e perseverante, a pessoa de personalidade 4 é altamente metódica e objetiva. Não gosta de rodeios preferindo ir direto ao assunto. Muito exigente com os colegas de trabalho e amigos, deseja deles a mesma perfeição que busca para sí. Perfeccionista ao extremo, inclusive no amor, não gosta muito de inovar e prefere as 'fórmulas' mais tradicionais.
Positivo: Disciplina, Ordem, Estabilidade, Construção, Confiança, Honestidade
Negativo: Rigidez, Crítica excessiva,inflexibilidade, Insegurança, metódico
- Elemento Ambição:
O seu numero de Ambição: 5
Amar a liberdade, a mudança e a variedade, ter pensamentos progressistas. Ter possibilidades de criação.
Amar a liberdade, a mudança e a variedade, ter pensamentos progressistas. Ter possibilidades de criação.
- Elemento Personalidade:
O seu numero de Personalidade: 8
Realista, boa organizadora, enérgica, ambiciosa e capaz. E' mais dependente dos outros do que admite. .
Realista, boa organizadora, enérgica, ambiciosa e capaz. E' mais dependente dos outros do que admite. .
- Elemento Expressão:
O seu numero de Expressão: 4
Enfrentando sempre limitações e restrições bem definidas, mas sua poderosa força de vontade e determinação, juntamente com sua imaginação criadora, te permitem ultrapassar os obstáculos e alcançar o sucesso. A luta é sempre um estímulo.
Enfrentando sempre limitações e restrições bem definidas, mas sua poderosa força de vontade e determinação, juntamente com sua imaginação criadora, te permitem ultrapassar os obstáculos e alcançar o sucesso. A luta é sempre um estímulo.
O seu número é o 4!
Honesta, leal e perseverante, a pessoa de personalidade 4 é altamente metódica e objetiva. Não gosta de rodeios preferindo ir direto ao assunto. Muito exigente com os colegas de trabalho e amigos, deseja deles a mesma perfeição que busca para sí. Perfeccionista ao extremo, inclusive no amor, não gosta muito de inovar e prefere as 'fórmulas' mais tradicionais.
Positivo: Disciplina, Ordem, Estabilidade, Construção, Confiança, Honestidade
Negativo: Rigidez, Crítica excessiva,inflexibilidade, Insegurança, metódico
--Retirado de Numerologia do Nome--
Etiquetas:
Interessante
O nosso primeiro filho!
Pois é o nosso primeiro filhote ainda não chegou...Em Setembro disseram que demorava 2 meses a chegar...
Estamos aqui ansiosos pela chegada do nosso bebé que só chega em Novembro! Aqui fica uma primeira foto da criança mas assim que ele chegar eu tiro muitas fotografias para partilhar!
Estamos aqui ansiosos pela chegada do nosso bebé que só chega em Novembro! Aqui fica uma primeira foto da criança mas assim que ele chegar eu tiro muitas fotografias para partilhar!
Etiquetas:
Quero
Christina Aguilera
Pois parece que Christina Aguilera e o marido Jordan Bratman estao oficialmente separados!! Para este mundo de famosos não é novidade nenhuma.
Ora casam, ora separam, ora voltam outra vez, ora é casado com uma e dorme com outra, ora que porra!! Gente maluca! E depois têm filhos de todos com quem dormem... Enfim... Vamos então esperar pelo proximo namorado da Christina!
Ora casam, ora separam, ora voltam outra vez, ora é casado com uma e dorme com outra, ora que porra!! Gente maluca! E depois têm filhos de todos com quem dormem... Enfim... Vamos então esperar pelo proximo namorado da Christina!
Etiquetas:
Famosos
Imagens interessantes....
![]() |
| Belo trabalhinho! |
![]() |
| hum... |
![]() |
| Belas escadas! |
![]() |
| Então quando sairem de casa atiram-se para o chão?! |
![]() |
| Isto é o que eu chamo "m****" de alto nivel! |
![]() |
| Então quando chego lá cima vou para onde?! |
![]() |
| Mais uns que se atiram... |
![]() |
| Assim poupa-se tempo! Dois em um! |
![]() |
| Ah boa... |
![]() |
| Estas escadas devem ter uma funcionalidade fantastica! |
Etiquetas:
Notícia
segunda-feira, 18 de outubro de 2010
Novas condições da TMN
Pois aqui fica um aviso para aquelas pessoas mais distraidas (como eu eheheheh).
Desde dia 10 de Novembro que a TMN alterou algumas das condições gerais ( eu recebi sms prai há um mês, mas só hoje é que me deu para ver o que tinha alterado).
Segue aqui algumas das alterações (pffff não gostei muito):
- Carregamentos:
- "A partir de dia 10/Novembro/2010, as recargas efectuadas em canais assistidos (Lojas PT Blue Store, Payshop, Mega Rede, Phone House, MB Spot, First Data Ibérica, Auchan), terão um custo de €0,3 por recarga, a deduzir no montante carregado. "
- "As recargas efectuadas em canais automáticos (ATM Multibanco, Telecarregamento, Maquinas em Lojas PT Blue Store, Carregamentos em Roaming e Débito Directo) são gratuitas."
- Alteração de tarifário:
"A partir de dia 10 de Novembro de 2010 as alterações terão um custo de €5. A primeira alteração de tarifário de novos cartões é gratuita."
- Taxação:
"As chamadas são taxadas de 10 em 10 segundos, após primeiro minuto, excepto no tarifários VIP’s, em que são taxadas ao segundo após o primeiro minuto."
Ora bem isto da taxação ja acontecia?! Se já eu nunca descobri! ahahahah pensava que era ao minuto... Pronto se não é novidade agora pra mim passa a ser!! :)
--Informação retidada da TMN--
Etiquetas:
Interessante
Filme Pandorum
Ontem foi dia de cinema! Fomos ver o filme "Pandorum - Universo Paralelo" e recomenda-se!
Mas se não gostam de bichos nojentos que deitam uma "nhanha" nojenta da boca, feios e que comem tudo o que aparece a frente então... é melhor não ver o filme!!
O filme a meu ver o terror não é assim muito, mas eu sou suspeita pois gosto muito deste tipo de filme.
Podem ver mais detalhes sobre o filme aqui pois não me apetece explicar o filme todo :)
Mas se não gostam de bichos nojentos que deitam uma "nhanha" nojenta da boca, feios e que comem tudo o que aparece a frente então... é melhor não ver o filme!!
O filme a meu ver o terror não é assim muito, mas eu sou suspeita pois gosto muito deste tipo de filme.
Podem ver mais detalhes sobre o filme aqui pois não me apetece explicar o filme todo :)
Etiquetas:
Interessante
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Dia 15 de Outubro
Hoje é o dia:
![]() | |
| do Caçador! |
![]() | |
| da Prevenção das Doenças do Coração! |
![]() |
| do Professor! |
Para mais informações é favor de pesquisar! ihihihihih
Etiquetas:
Hoje é dia
Romeu e Julieta, o regresso!
Pois este lindo casal vai voltar aos cinemas mas desta vez numa versão um pouco diferente - gnomos de jardim! Os nomes serão sbstituidos por "Gnomeo & Juliet" e a estreia está agendada para Fevereiro de 2011 nos cinemas americanos.
Para quem quiser ver o video que já circula e mais alguma informação visitem a secção de Cinema Sapo.
Para quem quiser ver o video que já circula e mais alguma informação visitem a secção de Cinema Sapo.
Etiquetas:
Notícia
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Happy Meal
Pois parece que esta espécie de comida quem vem nesta caixinha linda e fofa demora seis meses a entrar em decomposição! SEIS MESES!?
Pois podem ver tudo bem explicadinho aqui. (Jornal i)
Pois podem ver tudo bem explicadinho aqui. (Jornal i)
Etiquetas:
Notícia
Subscrever:
Mensagens (Atom)










































