terça-feira, 30 de novembro de 2010

Adidas & Facebook

Gerry Mckay criou estes ténis super diferentes... O Adidas Superstar Facebook!! wouh!
Pois é minhas renas esta gente anda maluca! Por acaso até não são feios mas fazer uns ténis assim é mesmo de gente "que não tem mais nada para fazer da vida" :)

--Retirado de Papel Pop--

Penelope Charmosa

Ainda não há a venda em todo o lado mas as lojinhas dos Chineses já tem!! São novos, são lindos e quero a colecção toda!! :)
De momento tenho em minha posse:
  • Charminho Lilás;
  • Penelope Chamosa (já foi oferecido pois já tinha um parecido da Andreia)
  • Atitude Pink
Para quem gosta de ver como ficaria o tom do verniz pode ver aqui. Este simulador é muito identico à cor real :)
Colecção Risqué Penelope Charmosa

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Coisas...interessantes

  • Almofada com controle remoto!
Esta coisinha dava jeito em casa.. Assim não precisava do comando da TV que nunca sei onde anda (ora esta debaixo do rabo de alguém que esteja sentado no sofá, ora esta no cesto das revistas, ora está por baixo da tralha toda que esta na mesa...) e assim usava esta almofadinha que só precisa de duas pilhas para ficar a funcionar :)


  • Micro Frigorífico em USB!
Ahhhhhhhh um frigo destes é que era! Já estou a imaginar eu aqui sentadinha com o portátil à frente e ao lado um mini frigorífico ligado! Ficava lindo (ou piroso) na minha secretaria!! E assim tinha sempre uma Coca-Cola bem fresquinha para mim!! :)


--Informação retirada de Papel Pop

Rolha Portuguesa no Whisky mais caro do mundo

Pois é meu amigos a corticeira Amorim vai vedar o whisky mais caro do mundo! A cave Dalmore vai vender em edição limitada (3 garrafitas a 100 mil libras cada) de "Dalmore Trinitas 64".
Ate ficou com um aspecto bonitinho a garrafa com uma rolha Top Series "composta por cortiça natural e coberto com uma cápsula de madeira escura com acabamentos em prata" (retirado do jornal i).

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Donut's

Missy Donut's
Nham.... Papava todos :)

Passagem de Ano 2010/2011

Andamos aqui num dilema... Passagem de Ano!! Pois a ideia era ir para fora mas como toda a gente diz: "estamos em crise" pronto agora sofro de crisodependente!
Então decidimos estoirar os €€ por Portugal :) Já que íamos ficar por cá andámos a pesquisar Passagens de Ano em outro local (para nao ser sempre o mesmo -Lisboa).

Destino decidido: Algarve!
Agora vamos lá ver os preços... Pronto começamos a ver e cada hotel que víamos aparecia novamente a crise!! Pronto como já sofremos desta doença decidimos desistir de ir para o Algarve...

Próximo destino: LISBOA!!! oba oba!!
Pronto agora está mesmo decidido. Vamos passar a Passagem de Ano em Lisboa e vamos gastar €€ no Urban Beach (isto se ainda houver vaga!!!). Vamos lá passar a meia noite e depois já la ficamos toda a noitinha eheheheheheh Isto se o sintoma da crise não aparecer por ai outra vez...

Dia 16 de Novembro

Hoje é dia...
Dia Nacional do Mar! 
Dia Internacional da Tolerância!

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Decoração de Natal

Ora bem aqui segue a listinha da decoração para o nosso Natal:
  • Árvore de Natal - 100%
  • Luzes árvore- 100%
  • Bolinhas - 100%
  • Anjinhos - 100%
  • Fitas - 100%
  • Flocos de neve - 100%
  • Tapete para pés da árvore - 100%
  • Presépio - 100%
  • Toalha para mesa de Natal - 100%
  • Velas de Natal - 100%
  • Centro de mesa - 10%
  • Decoração móvel - 10%
A nível de prendas estamos parados nos 80%! Já ta quase :)

Dia 15 de Novembro

Hoje é dia...

Dia Nacional da Língua Gestual Portuguesa


sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Popotinha linda!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Rua Sésamo - 10 Novembro

"Sol nasceu
Como está um lindo céu
Cá vou eu
Vem tu daí também
Aprender como se vai até à Rua
Sésamo
Vem brincar
Traz um amigo teu
E ao chegar tu vais poder também
Ensiná-lo como se vai até à Rua
Sésamo
Até à Rua Sésamo
Até à Rua Sésamo
Até à Rua Sésamo
Até à Rua
Sésamo…"
Que saudades da Rua Sésamo!! Pois hoje comemora 40 anos! PARABÉNS!
E foi neste lindo dia (10 de Novembro de 1969) que estreou nos Estados Unidos o primeirinho episódio! Por isso por la comemora-se este dia e até é considerado o dia da Rua Sésamo!
Eu adorava o Egas, o Becas, o Ferrão (e o seu Agripino) e por fim o Monstro das Bolachas! Claro que todos eram engraçados mas estes eram os que gostava mais :)

Aqui vos deixo algumas lembranças desse tempo:






segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Olha qui coisa mai feiinha!!

Ai que lindinho!!


Já viram estas roupas?! MAS O QUE É ISTO? hum? alguém sabe??
Estar gravida é uma coisa tão linda mas com essas roupas torna-se assim um pouco assustador! Nem quero imaginar como vai andar a criança vestida... Bem daqui a 3 meses já sabemos :)

Retirado da revista TV Mais

Cão do mês de Novembro

Pois bem cá vou eu escolher o cãozinho deste mês: São Bernardo!!
É lindo este cão! Adoro mesmo!



Aqui fica um pouco sobre esta raça:

"Por detrás da aparência de um gigante, está um cão doce e bonacheirão. Dócil e meigo, era tido como uma ama para as crianças na época Vitoriana, devido à sua tolerância aos abusos dos mais novos. Contudo, o São Bernardo não é um cão brincalhão por excelência, prefere recostar-se no sofá e só se exercita quando estimulado. Com crianças muito pequenas é aconselhável cuidado extra devido ao porte da raça.

Fiel, o São Bernardo gosta de companhia e tenta agradar o dono. É um cão sociável, vive bem com outros animais e outros cães. A sua paciência tende a esgotar-se com cães pequenos que constantemente o assediam para a brincadeira.


Por vezes teimoso, deve ser treinado e socializado desde pequeno. O São Bernardo cresce muito e o dono deixa de ter controlo sobre um cão deste porte rapidamente. Por isso é crucial treiná-lo a passear de trela, por exemplo, enquanto o cão não adquire o porte de adulto.


Apesar de ser um cão lento e calmo, o São Bernardo tem um forte sentido de guarda e protege a família caso sinta que estes estão a ser ameaçados."

 
-- Infromaçao retirada de Arca de Noé--

E aqui esta o nosso Jex!!

É lindo!!!!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Ai ai... Já me cheira a Natal!!! :)

Dia 5 de Novembro

Hoje é dia...
Dia Nacional do Design
Dia Internacional da Ciência
Dia Mundial do Cinema

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

bruuuummmmm

McDonald's

Pois lá vou eu falar outra vez em McDonald's (hummmm daqui a pouco estou a babar-me toda).
Sabiam que os restaurantes de São Francisco proibiu os brinquedinhos que vem nos Happy Meal?!
Esta medida vai entrar em vigor em Dezembro de 2011 e só podem incluir os brinquedos em refeições completas que não excedam as 600 calorias
Espero que por cá não decidam fazer o mesmo...



Outra novidade é que o McDonald's tem quinta no FarmVille!!! OH QUE "CROMICE AGUDA"!!!
Podem ver a noticia aqui pois eu não vou comentar mais nada :)





--Informações retiradas do jornal i--