Gerry Mckay criou estes ténis super diferentes... O Adidas Superstar Facebook!! wouh!
Pois é minhas renas esta gente anda maluca! Por acaso até não são feios mas fazer uns ténis assim é mesmo de gente "que não tem mais nada para fazer da vida" :)
--Retirado de Papel Pop--
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Penelope Charmosa
Ainda não há a venda em todo o lado mas as lojinhas dos Chineses já tem!! São novos, são lindos e quero a colecção toda!! :)
De momento tenho em minha posse:
De momento tenho em minha posse:
- Charminho Lilás;
- Penelope Chamosa (já foi oferecido pois já tinha um parecido da Andreia)
- Atitude Pink
![]() |
| Colecção Risqué Penelope Charmosa |
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Coisas...interessantes
- Almofada com controle remoto!
- Micro Frigorífico em USB!
--Informação retirada de Papel Pop
Etiquetas:
Quero
Rolha Portuguesa no Whisky mais caro do mundo
Pois é meu amigos a corticeira Amorim vai vedar o whisky mais caro do mundo! A cave Dalmore vai vender em edição limitada (3 garrafitas a 100 mil libras cada) de "Dalmore Trinitas 64".
Ate ficou com um aspecto bonitinho a garrafa com uma rolha Top Series "composta por cortiça natural e coberto com uma cápsula de madeira escura com acabamentos em prata" (retirado do jornal i).
Ate ficou com um aspecto bonitinho a garrafa com uma rolha Top Series "composta por cortiça natural e coberto com uma cápsula de madeira escura com acabamentos em prata" (retirado do jornal i).
Etiquetas:
Interessante,
Notícia
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Passagem de Ano 2010/2011
Andamos aqui num dilema... Passagem de Ano!! Pois a ideia era ir para fora mas como toda a gente diz: "estamos em crise" pronto agora sofro de crisodependente!
Então decidimos estoirar os €€ por Portugal :) Já que íamos ficar por cá andámos a pesquisar Passagens de Ano em outro local (para nao ser sempre o mesmo -Lisboa).
Destino decidido: Algarve!
Agora vamos lá ver os preços... Pronto começamos a ver e cada hotel que víamos aparecia novamente a crise!! Pronto como já sofremos desta doença decidimos desistir de ir para o Algarve...
Próximo destino: LISBOA!!! oba oba!!
Pronto agora está mesmo decidido. Vamos passar a Passagem de Ano em Lisboa e vamos gastar €€ no Urban Beach (isto se ainda houver vaga!!!). Vamos lá passar a meia noite e depois já la ficamos toda a noitinha eheheheheheh Isto se o sintoma da crise não aparecer por ai outra vez...
Então decidimos estoirar os €€ por Portugal :) Já que íamos ficar por cá andámos a pesquisar Passagens de Ano em outro local (para nao ser sempre o mesmo -Lisboa).
Destino decidido: Algarve!
Agora vamos lá ver os preços... Pronto começamos a ver e cada hotel que víamos aparecia novamente a crise!! Pronto como já sofremos desta doença decidimos desistir de ir para o Algarve...
Próximo destino: LISBOA!!! oba oba!!
Pronto agora está mesmo decidido. Vamos passar a Passagem de Ano em Lisboa e vamos gastar €€ no Urban Beach (isto se ainda houver vaga!!!). Vamos lá passar a meia noite e depois já la ficamos toda a noitinha eheheheheheh Isto se o sintoma da crise não aparecer por ai outra vez...
Etiquetas:
Interessante,
Natal
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
Decoração de Natal
Ora bem aqui segue a listinha da decoração para o nosso Natal:
- Árvore de Natal - 100%
- Luzes árvore- 100%
- Bolinhas - 100%
- Anjinhos - 100%
- Fitas - 100%
- Flocos de neve - 100%
- Tapete para pés da árvore - 100%
- Presépio - 100%
- Toalha para mesa de Natal - 100%
- Velas de Natal - 100%
- Centro de mesa - 10%
- Decoração móvel - 10%
Etiquetas:
Natal
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Rua Sésamo - 10 Novembro
"Sol nasceu
Como está um lindo céu
Cá vou eu
Vem tu daí também
Aprender como se vai até à Rua Sésamo
Vem brincar
Traz um amigo teu
E ao chegar tu vais poder também
Ensiná-lo como se vai até à Rua Sésamo
Até à Rua Sésamo
Até à Rua Sésamo
Até à Rua Sésamo
Até à Rua Sésamo…"
Como está um lindo céu
Cá vou eu
Vem tu daí também
Aprender como se vai até à Rua Sésamo
Vem brincar
Traz um amigo teu
E ao chegar tu vais poder também
Ensiná-lo como se vai até à Rua Sésamo
Até à Rua Sésamo
Até à Rua Sésamo
Até à Rua Sésamo
Até à Rua Sésamo…"
Que saudades da Rua Sésamo!! Pois hoje comemora 40 anos! PARABÉNS!
E foi neste lindo dia (10 de Novembro de 1969) que estreou nos Estados Unidos o primeirinho episódio! Por isso por la comemora-se este dia e até é considerado o dia da Rua Sésamo!
Eu adorava o Egas, o Becas, o Ferrão (e o seu Agripino) e por fim o Monstro das Bolachas! Claro que todos eram engraçados mas estes eram os que gostava mais :)
Etiquetas:
Hoje é dia
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Olha qui coisa mai feiinha!!
Ai que lindinho!!
Já viram estas roupas?! MAS O QUE É ISTO? hum? alguém sabe??
Estar gravida é uma coisa tão linda mas com essas roupas torna-se assim um pouco assustador! Nem quero imaginar como vai andar a criança vestida... Bem daqui a 3 meses já sabemos :)
Já viram estas roupas?! MAS O QUE É ISTO? hum? alguém sabe??
Estar gravida é uma coisa tão linda mas com essas roupas torna-se assim um pouco assustador! Nem quero imaginar como vai andar a criança vestida... Bem daqui a 3 meses já sabemos :)
![]() |
| Retirado da revista TV Mais |
Etiquetas:
Famosos
Cão do mês de Novembro
Pois bem cá vou eu escolher o cãozinho deste mês: São Bernardo!!
É lindo este cão! Adoro mesmo!
Aqui fica um pouco sobre esta raça:
"Por detrás da aparência de um gigante, está um cão doce e bonacheirão. Dócil e meigo, era tido como uma ama para as crianças na época Vitoriana, devido à sua tolerância aos abusos dos mais novos. Contudo, o São Bernardo não é um cão brincalhão por excelência, prefere recostar-se no sofá e só se exercita quando estimulado. Com crianças muito pequenas é aconselhável cuidado extra devido ao porte da raça.
Fiel, o São Bernardo gosta de companhia e tenta agradar o dono. É um cão sociável, vive bem com outros animais e outros cães. A sua paciência tende a esgotar-se com cães pequenos que constantemente o assediam para a brincadeira.
Por vezes teimoso, deve ser treinado e socializado desde pequeno. O São Bernardo cresce muito e o dono deixa de ter controlo sobre um cão deste porte rapidamente. Por isso é crucial treiná-lo a passear de trela, por exemplo, enquanto o cão não adquire o porte de adulto.
Apesar de ser um cão lento e calmo, o São Bernardo tem um forte sentido de guarda e protege a família caso sinta que estes estão a ser ameaçados."
-- Infromaçao retirada de Arca de Noé--
É lindo este cão! Adoro mesmo!
Aqui fica um pouco sobre esta raça:
"Por detrás da aparência de um gigante, está um cão doce e bonacheirão. Dócil e meigo, era tido como uma ama para as crianças na época Vitoriana, devido à sua tolerância aos abusos dos mais novos. Contudo, o São Bernardo não é um cão brincalhão por excelência, prefere recostar-se no sofá e só se exercita quando estimulado. Com crianças muito pequenas é aconselhável cuidado extra devido ao porte da raça.
Fiel, o São Bernardo gosta de companhia e tenta agradar o dono. É um cão sociável, vive bem com outros animais e outros cães. A sua paciência tende a esgotar-se com cães pequenos que constantemente o assediam para a brincadeira.
Por vezes teimoso, deve ser treinado e socializado desde pequeno. O São Bernardo cresce muito e o dono deixa de ter controlo sobre um cão deste porte rapidamente. Por isso é crucial treiná-lo a passear de trela, por exemplo, enquanto o cão não adquire o porte de adulto.
Apesar de ser um cão lento e calmo, o São Bernardo tem um forte sentido de guarda e protege a família caso sinta que estes estão a ser ameaçados."
-- Infromaçao retirada de Arca de Noé--
Etiquetas:
Animal do mês
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
McDonald's
Pois lá vou eu falar outra vez em McDonald's (hummmm daqui a pouco estou a babar-me toda).
Sabiam que os restaurantes de São Francisco proibiu os brinquedinhos que vem nos Happy Meal?!
Esta medida vai entrar em vigor em Dezembro de 2011 e só podem incluir os brinquedos em refeições completas que não excedam as 600 calorias
Espero que por cá não decidam fazer o mesmo...
Outra novidade é que o McDonald's tem quinta no FarmVille!!! OH QUE "CROMICE AGUDA"!!!
Podem ver a noticia aqui pois eu não vou comentar mais nada :)
--Informações retiradas do jornal i--
Sabiam que os restaurantes de São Francisco proibiu os brinquedinhos que vem nos Happy Meal?!
Esta medida vai entrar em vigor em Dezembro de 2011 e só podem incluir os brinquedos em refeições completas que não excedam as 600 calorias
Espero que por cá não decidam fazer o mesmo...
Outra novidade é que o McDonald's tem quinta no FarmVille!!! OH QUE "CROMICE AGUDA"!!!
Podem ver a noticia aqui pois eu não vou comentar mais nada :)
--Informações retiradas do jornal i--
Etiquetas:
Notícia
Subscrever:
Mensagens (Atom)





















